Makexpress's Blog

Archive for the ‘EU quero!!!’ Category

Oi gente!

Já faz algum tempo que to querendo um blazer de moleton,mais agora eu quero muito mesmo!Além de ser uma peça que combina com muitos looks é super confortável!E pratico bm pra que mora em sp e msm no verão nos temos que sair de casa com um casaco(pq a qlq momento o tempo muda neh!!!)é o MUST HAVE com certeza!!!!

Eu encontrei algumas resenhas na internet sobre o assunto e gostei muito desse da Renner….

ele custa 79,90!

Como usar:

Com saia

Com shorts

E claro com calça

Agora é só montar um look com a sua cara!

Bjs

By Doris

Anúncios

Garotas que amam cheirinho doce!!!Vcs vão amar a linha Mahogany Fun !

São seis Hidratantes e Body Splahes com fragrâncias deliciosas….

*Exotic Nectarine possui uma fragrância exótica e sedutora, indicada para mulheres que conquistam pelo o seu brilho intenso. O extrato de nectarina é rico em potássio e betacaroteno, que tem ação antioxidante. Já a vitamina C combate os radicais livres e auxilia na recuperação das células que sofreram danos causados pelo sol, além de hidratar e proporcionar brilho à pele.

*Creative Chamomile ideal para as mulheres criativas e de personalidade instigante,.Conhecida por suas propriedades adstringentes e refrescantes, a camomila confere beleza e hidratação na medida certa para o corpo.
Essa planta também é conhecida por trazer sorte e atrair dinheiro.

*Bambou Oriental é suave e irá agradar as mulheres românticas e discretas. Rico em zinco e selênio, o extrato de bambu ajuda a proteger a pele do envelhecimento precoce. Além disso, sua fórmula é rica em vitaminas A, B e C, que auxiliam na elasticidade da cútis.

*Cassis Delicatesse perfeito para as mulheres que prezam sempre pela sensação de refrescância e bem-estar. O extrato de cassis tem efeito hidratante e tonificante para todos os tipos de pele. Antioxidante, o cassis é ainda rico em vitaminas e proteínas que agem no combate ao efeito dos radicais livres, criando uma película aveludada em todo o corpo.

*Warm Vanilla são indicados para as mulheres sensuais.
O extrato da baunilha é obtido no desabrochar da orquídea branca, quando o encontro do caule com a semente gera um líquido leitoso mais conhecido
como a seiva da baunilha. Essa é rica em carboidratos, lipídios e minerais, com propriedades hidratantes e um suave e reconfortante aroma que reduz o stress.

*Moments Strawberry para uma mulher sexy e de personalidade forte.Com sua fragrância marcante é impossível de passar despercebida!!!
Rico em vitaminas A e C, o extrato de morango possui propriedades antioxidantes e adstringentes, suavizando a pele e proporcionando hidratação prolongada.

A linha Mahogany Fun é perfeita para quem não abre mão de produtos originais e refrescantes para cuidar da pele!

Gostei de todos ,as embalganes são lindas demais!!!

Mais os meus favoritos são Moments Strambery,Warn Vanilla e Cassis Delicatesse(cheirinhu de chiclete de uva)!!!Apesar de ser um Body Splash a fixação é ótima!Fica o dia todo na pele!!!

Tenho certeza que vcs tbm vão adorar….

Bjs lindas!

By Doris

Tags:

Adoro o estilo Country e to loka pra incorporar esse estilo com uma bota cowboy!!!O mais legal que essas botas combinam com praticamente tudo!Fica lindo com vestido, calça skinny,shortinho jeans…enfim….são várias opçoes.Eu particularmente quero muito usar com shortinho jeans e uma camisa xadrez….fica um mimo!!!rsrsrs

Taylor Swift desfila por ai com vários modelos lindos!

O figurino da atriz Julia Almeida em caminho das Índias era cheio de botas cowboy…

Muito estilo hein!!!

**O segundo vestido tbm dá pra usar com bota ok!

Tradicional

*Luxo*

Essa é da marca Corello…So Cute!

E claro a minha favorita!!!!

Agora é só escolher a sua!!!

A minha eu já escolhi!!!

Bjs

By Doris

Sou super fã dos perfumes da linha Fantasy da Britney amo mesmo…principalmente o tradicional(o rosa)(Ah pra que não conhece tem o Midnight e o  Hidden tbm)enfim…mais e eu naum conhecia o Circus Fantasy….

Até eu assistir(e prestar atenção!) no video da música 3…reparem no início da video clipe…

Marketeira ela neh rsrsr

Além do frasco ser lindo ele tem uma fragancia deliciosa hummmm…Super sexy com aromas de baunilha, almíscar cremoso e violeta.

Eu quero já!!!

Bjs

By Doris


Seja Bem vindo ao Makexpres!!!


O que vocês gostariam de ver aqui no makexpress?Deixe sua sugestão!Bjs

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« ago    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Twitter now!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1 outro seguidor