Makexpress's Blog

Archive for the ‘Cabelo’ Category

Oi Genthy!

O Verão tah chegando e nada melhor do que estar linda e com os cabelos tratados!

Então eu já me preparei pra isso e já comprei o meu kit capricho verão!!!!

Nele contém:shampoo,condicionador,creme sem enxágue(todos com proteção UV!) e um body splash delicioso!Com cheirinho de fruta!è uma ótima opção para viajens!

Ele custa R$ 49,90 e é edição limitada…então corre lá rsrsr

bjs

By Doris

O Acessório do momento,charme total!

E vale tbm quando nosso cabelo acorda naquele dia(bad hair day)…de cabelo preso…

*ótima opção hein….

“Fofíssima” Copie já!!

Modelinhus românticos…..

e com lenço tbm fica lindo!

Agora,onde comprar?Algumas dicas….

Nó de marinheiro…essa é o site pixeidust.com.br

Modelos mais “elaborados” são do site punkponey…são M-A-RA-V-I-L-H-O-S-A-S!!!

Visitem o dite punkponey,vcs vão adorar!!

Agora se jogem nas Headbands!!!

bjs e makes…..


Seja Bem vindo ao Makexpres!!!


O que vocês gostariam de ver aqui no makexpress?Deixe sua sugestão!Bjs

agosto 2017
S T Q Q S S D
« ago    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Twitter now!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1 outro seguidor